Troféu Dirceu Castro
Copa FGF define semifinalistas nesta quarta; confira horários e cenários

Angelo Pieretti
22 NOV 2021 14:45

Os semifinalistas da Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro serão conhecidos na próxima quarta-feira (24). É quando se disputam os quatro jogos de volta das quartas de final. Grêmio e Aimoré abrem a rodada às 15h30. Passo Fundo e São José se enfrentam às 19h e, às 19h30, Novo Hamburgo x Bagé e Glória x Brasil de Farroupilha definem os demais classificados. Todos os jogos terão transmissão ao vivo da FGF TV.

Confira a tabela da Copa FGF
Relembre a abertura das quartas
Como foram os demais jogos de ida

O mando de campo dos jogos de volta das semifinais será definido com a soma de pontos desde a fase classificatória. Em caso de igualdade na pontuação, o número de vitórias e saldo de gols serão usados como critérios para desempate.

Veja os cenários para os jogos desta quarta:

15h30 - Grêmio x Aimoré – O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Para classificar às semifinais, os times precisam de uma vitória simples. Em caso de empate, a classificação é decidida nos pênaltis.

19h - Passo Fundo x São José – O São José saiu em vantagem com 1 a 0 na ida. Para confirmar a classificação, o Zeca joga por um empate. Já o Passo Fundo precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória do Passo Fundo por um gol de diferença leva a decisão às penalidades.

19h30 - Novo Hamburgo x Bagé - O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Uma vitória simples garante a classificação às semifinais. Em caso de empate, a classificação é decidida nos pênaltis.

19h30 - Glória x Brasil de Farroupilha – O Glória saiu em vantagem. A vitória por 2 a 1 faz com que o Leão da Serra jogue por um empate. Para reverter a situação, o Brasil-Far precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória do Brasil por um gol de diferença leva a decisão às penalidades.

Texto por Angelo Pieretti, com a supervisão de Lucas Rizzatti