3 a 2 em Maceió
Pela 11ª rodada da Série B, Juventude perde para o CSA por 3 a 2 no Estádio Rei Pelé

Pedro Trindade
26 SET 2020 18:53

Crédito: Augusto Oliveira / CSA

Após três jogos sem derrota na Série B, o Verdão teve a sequência interrompida na tarde deste sábado (26). Em partida válida pela 11ª rodada, o Juventude perdeu para o CSA por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série B
Fique por dentro de todas as informações do Esporte Clube Juventude

A etapa inicial foi de domínio da equipe alagoana. Antes de o placar ser aberto em Maceió, Andrigo levou perigo em duas oportunidades. Até que, aos 36 minutos, Pedro Júnior estufou as redes. Paulo Sérgio, já nos acréscimos, completou cruzamento de Rafinha e ampliou a vantagem dos donos da casa.

Logo no início do segundo tempo, mais um balde de água fria nas pretensões do time gaúcho. Pedro Júnior, aos quatro minutos, recebeu lançamento, avançou e fuzilou o goleiro Marcelo Carné para guardar o terceiro.

Apesar do marcador adverso, o Ju não se entregou e esboçou uma reação, capitaneada por Breno. O atacante anotou dois gols, aos 22 e aos 37 minutos da etapa complementar. O empate, no entanto, esbarrou no travessão, em finalização de Marciel, já aos 44.

Com o revés de hoje, o Papo estaciona nos 16 pontos e ocupa a oitava posição na tabela. O próximo compromisso do grupo comandado pelo técnico Pintado será na terça-feira (29), diante do Operário-PR, no Alfredo Jaconi.