Noia sofre derrota em casa para a Ponte e está eliminado da Copa do Brasil 2020

Pedro Trindade
13 FEV 2020 22:57

Crédito: Max Peixoto / FGF

Ainda sem marcar no Gauchão Ipiranga 2020, o Anilado, enfim, balançou as redes adversárias. O gol de Alisson, no entanto, não foi suficiente. O Novo Hamburgo foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (13) e se despede da Copa do Brasil.

Ex-Inter, o centroavante Roger teve atuação de destaque no Estádio do Vale, com um gol e uma assistência. O clube gaúcho teve oportunidade de marcar o segundo, também com Alisson, em cobrança de pênalti que carimbou a trave.

Leia todas as informações sobre os gaúchos na Copa do Brasil

Com a eliminação na competição nacional, a equipe do Vale do Sinos volta suas atenções ao estadual. O próximo compromisso é o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela rodada de abertura da Taça Francisco Novelletto Neto. Classificada, a Macaca receberá o Vila Nova no Moisés Lucarelli pela segunda fase da Copa do Brasil.

Gaúchos na Copa do Brasil
Ontem, dois representantes gaúchos entraram em campo pelo torneio. O São José bateu o Caucaia-CE por 2 a 1 no Raimundão, e o Brasil de Pelotas empatou por 3 a 3 com o Gama-DF no Bezerrão.

Na semana passada, outras três equipes do Sul estrearam pela Copa do Brasil 2020. O Juventude se classificou após 0 a 0 com o Coruripe-AL fora de casa. O São Luiz esbarrou na excelente atuação do goleiro do América-RN e foi eliminado. O Caxias ficou no 1 a 1 com o Botafogo e não conseguiu a classificação.