Revés fora de casa
Inter perde para o Santos na Vila e chega ao quarto jogo seguido sem vencer no Brasileirão

Pedro Trindade
15 NOV 2020 01:39

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

Desde a vitória sobre o Vasco, há quase um mês, o Colorado disputou quatro partidas pelo Brasileirão. Foram dois empates e duas derrotas. Neste sábado (14), o Inter perdeu para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Mesmo com diversos desfalques, em razão de um surto de Covid-19 no elenco, o Peixe foi para cima e garantiu os três pontos. Aos 13 minutos do segundo tempo, Ivonei surpreendeu Marcelo Lomba em cobrança de falta ao lado da área e abriu o placar. Kaio Jorge, aos 22, ficou com o rebote da finalização de Arthur Gomes e, com o gol escancarado, completou de cabeça para o fundo das redes.

O tropeço, combinado com a vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians, resultou na perda da liderança do campeonato. O Galo abriu dois pontos de vantagem sobre o clube gaúcho.

Na próxima quarta-feira (18), o compromisso será o duelo de volta, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0, no Beira-Rio. Para conseguir a classificação direta, a equipe treinada pelo técnico Abel Braga precisará vencer por dois gols de diferença. Triunfo por um gol leva a decisão aos pênaltis.