DIVISÃO DE ACESSO
Gol no fim, virada e novo líder: destaques da segunda-feira (30) na 5ª rodada da Série A2

Lucas Rizzatti
30 AGO 2021 17:17

São Paulo vence nos acréscimos em jogo com dois pênaltis perdidos - Crédito: Matheus Pé / FGF

Uma segunda-feira cheia, de quatro jogos pela quinta rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. E, para quem acompanhou tudo pela FGF TV, acabou contemplado com duelos dos mais variados roteiros.

Domingo foi de vitória do Bagé
Rodada começou sábado com 2 jogos
Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Melhor para o Veranópolis, que segue líder do Grupo A, para o Guarany, novo líder provisório do Grupo B e para o São Paulo, que conseguiu a vitória aos 48 minutos do segundo tempo em partida com dois pênaltis perdidos.

A quinta rodada será completada nesta terça-feira, quando o Avenida recebe o Guarani-VA, às 11h, em Santa Cruz do Sul.

Confira detalhes dos jogos desta segunda-feira:

Veranópolis 2 x 0 Glória - O VEC segue em alta, chegou à quarta vitória em cinco partidas e lidera o Grupo A. Desta vez, bateu o Glória no Antônio David Farina. Biel, com oportunismo após confusão na área, e Tom, de cabeça, contruíram o placar.



Passo Fundo 0 x 0 Tupi - O Passo Fundo vive situação oposta à do VEC. Ainda não venceu na competição. Nesta tarde, no Vermelhão da Serra, não foi por falta de oportunidades. O time pressionou muito o Tupi, mas o 0 a 0 persistiu até o fim.



São Paulo 1 x 0 Inter-SM - Quase que o duelo no Aldo Dapuzzo também ficou no 0 a 0, depois de um pênalti perdido para cada lado. No São Paulo, Matheus Guerreiro cobrou para a defesa de Jota. Já o Inter-SM desperdiçou sua cobrança com Mineiro, que bateu para intervenção de Julio Cesar. Aos 48 do segundo tempo, com a bola rolando mesmo, Douglas matou a bola no peito e fez o gol da vitória do Leão do Parque.



Lajeadense 1 x 3 Guarany -
O Lajeadense até saiu na frente na Arena Alviazul. O artilheiro Ariel viveu tarde de garçom e passou para Julio Cesar marcar. Mas Diego Rocha empatou para o Guarany. Ainda no primeiro tempo, Welder, de pênalti, virou a partida. Aos 28 do segundo tempo, Jorginho fechou o placar em grande estilo. Driblou zagueiro, goleiro e só faltou entrar com bola e tudo. Golaço e liderança para o Guarany no Grupo B.