DIVISÃO DE ACESSO
Bagé vence São Gabriel e consolida recuperação na 5ª rodada do Gauchão Série A2

Lucas Rizzatti
29 AGO 2021 15:50

Crédito: Matheus Pé / FGF

O Bagé venceu o São Gabriel em jogo isolado na tarde deste domingo (29), válido pela quinta rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. O Jalde-Negro fez 1 a 0, com gol de Pablo, e consolidou a sua recuperação no Grupo B do campeonato.

No sábado, dois jogos abriram a 5ª rodada
Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF e ajude o seu time

Depois de três derrotas, o Bagé chega agora à segunda vitória consecutiva, ambas sob comando do novo técnico Fabiano Daitx. O São Gabriel ainda persegue seu primeiro triunfo, depois de cinco derrotas em cinco partidas.



O jogo

Jogando em casa, na Pedra Moura, o Bagé abriu o placar cedo. Após cobrança de escanteio, Pablo pegou de primeira o rebote do goleiro. Mesmo chutando pressionado pela marcação na altura da meia-lua, conseguiu colocar a bola no canto: 1 a 0, aos 5 minutos. O São Gabriel não se afetou com o gol sofrido logo no início. Com arrancadas rápidas, Pepeto assustava bastante a zaga do Jalde-Negro. O goleiro Vitor Brasil também precisou trabalhar para evitar o empate. Aos 29, defendeu um chute de Mancha que iria no ângulo.

No segundo tempo, o Bagé teve boa chance para ampliar em finalização de Cris Magno, mas Adrian Serpa fez ótima defesa. O São Gabriel lutou até o final, sempre apoiado na velocidade de Pepeto. Em um desses lances, fez um cruzamento rasante e, quase na linha do gol, Fabinho entrou de carrinho, mas não alcançou a bola por centímetros. E o jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa.

Confira os próximos jogos da 5ª rodada: