DIVISÃO DE ACESSO
Série A2: Lajeadense e Tupi se recuperam e Passo Fundo vence a primeira na 7ª rodada

Lucas Rizzatti
06 SET 2021 21:03

A sétima rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso prosseguiu nesta segunda-feira (06) com mais três jogos. E todos eles tiveram um sentimento em comum: a alegria da recuperação. O Tupi e o Lajeadense voltaram a vencer depois de tropeços nas partidas anteriores. E o Passo Fundo encontrou a primeira vitória no campeonato.

Ba-Gua centenário marca retorno do público
Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Confira mais detalhes dos jogos desta segunda-feira:

São Paulo 1 x 2 Lajeadense - O São Paulo começou bem diante da torcida no Aldo Dapuzzo. Aos 13, o goleiro espalmou chute de Douglas, e a bola sobrou no pé de Matheus Guerreiro: 1 a 0. Mas o Lajeadense teve garra para virar o jogo, mesmo com um jogador a menos no segundo tempo que contou com mais de dez minutos de acréscimos devido a atendimento de um jogador machucado. Aos 50, Erison empatou encobrindo o goleiro. E, aos 63, em cobrança de falta, Ariel definiu o 2 a 1 para o Alviazul, que não vencia há três partidas e se recuperou em grande estilo.


Passo Fundo 2 x 0 Brasil de Farroupilha - O Passo Fundo venceu a primeira na competição aproveitando o fator local no Vermelhão da Serra. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Aos 17 minutos, a cobrança de lateral foi direto na área e encontrou a cabeça de Baiano. Depois, aos 41, Luiz Thiago emendou de primeira com a perna canhota e colocou no ângulo: golaço e 2 a 0 para os donos da casa.



Tupi 1 x 0 Igrejinha - As equipes fizeram um jogo equilibrado em Crissiumal até uma forte chuva cair sobre o gramado. Depois do temporal, o Tupi dominou as ações, fazendo do goleiro do Igrejinha um dos destaques do duelo. Mas, aos 36 minutos do segundo tempo, depois do escanteio e do desvio na primeira trave, o lateral Digão surgiu de carrinho para empurrar a bola para as redes, sem chances para Régis. Vitória e recuperação para o Tupi.


Confira os próximos jogos da 7ª rodada: