Gauchão Feminino
Inter estreia com goleada no Gauchão Feminino; veja mais destaques do domingo (19)

Angelo Pieretti
19 SET 2021 17:21

O Gauchão Feminino 2021 seguiu com mais dois jogos neste domingo (19). Destaque para a goleada do Inter sobre o Juventude por 8 a 0 em Flores da Cunha. O outro visitante do dia também se deu bem, mas, desta vez, com um placar menos elástico. O Flamengo, de Tenente Portela, foi a Ijuí e venceu o Elite por 2 a 1.

Grêmio vence na abertura
Confira a tabela do campeonato
Veja o Gauchão Feminino na FGF TV

A finalização da primeira rodada fica por conta da partida isolada entre Guarany e Pelotas, que ocorrerá no dia 26 de setembro, às 11h.

Confira mais detalhes dos jogos:

Juventude 0 x 8 Inter - Com o jogo sob domínio do Internacional, as gurias coloradas balançaram as redes duas vezes na primeira etapa, Rafa Travalão marcou os dois gols. No segundo tempo, não foi diferente. As visitantes voltaram do intervalo, e, logo aos 7 minutos, Djeni recebeu dentro da pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Com as substituições feitas, a equipe se manteve no ataque. Maranhão e Wendy também deixaram os seus gols. Djeni marcou novamente, desta vez de pênalti. Aos 40 minutos, Wendy pegou rebote da goleira e ampliou a goleada. Ainda deu tempo para o oitavo gol de Kamile, que fechou a conta, aos 44 minutos do segundo tempo. 


Elite 1 x 2 Flamengo - Na partida em Ijuí, o cenário foi de equilíbrio entre as equipes, com o placar sendo construído na primeira etapa. O Elite saiu na frente do marcador. Depois de cobrança de falta, ainda do campo de defesa, Letícia Carneiro dominou e estufou a rede adversária. Após sofrer o gol, a equipe do Flamengo teve boas chegadas em cobranças de escanteio, e a goleira Andreia, do Elite, fez defesas que asseguravam o resultado, que só foi revertido em bola parada. Luana pegou o rebote, dominou livre e empatou a partida. A virada das visitantes veio pelos pés de Daia, que completou o cruzamento na saída da goleira, aos 42 minutos do primeiro tempo.


Texto por Angelo Pieretti, com a supervisão de Lucas Rizzatti