Empate na Serra
Com gols de pênalti, Esportivo e Inter ficam no 1 a 1 na abertura da 5ª rodada do returno

Pedro Trindade
25 JUL 2020 21:42

Crédito: Ricardo Duarte / Internacional

Na partida que abriu a 5ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto, Esportivo e Inter empataram em 1 a 1 no Estádio Montanha dos Vinhedos. Os donos da casa abriram o placar com João Pedro, e William Pottker igualou o marcador em Bento Gonçalves. Os dois gols saíram no primeiro tempo, em penalidades convertidas.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
Veja mais informações sobre Esportivo x Internacional

Nos acréscimos, Pottker aproveitou a sobra e carimbou o travessão. Na etapa complementar, a equipe da Serra levou perigo ao goleiro Danilo Fernandes e por pouco não passou à frente do placar novamente. Caprini recebeu passe de Marcão, finalizou e a bola passou rente ao poste.

Com o placar da noite deste sábado (25), o Tivo dorme na vice-liderança do grupo B do Gauchão Ipiranga 2020 com oito pontos conquistados. O Colorado tem a mesma pontuação e é o primeiro colocado da outra chave.

No meio da semana, a equipe treinada pelo técnico Carlos Moraes terá o Juventude pela frente. Já os comandados por Eduardo Coudet enfrentarão o Aimoré. Datas e horários serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol após os jogos do domingo (26).