Futebol Feminino
Flamengo de Tenente Portela e Juventude vencem no fechamento da terceira rodada do Gauchão Feminino Ipiranga

Angelo Pieretti
02 OUT 2023 14:07

Gurias do Yucumã conquistam a primeira vitória na segunda fase | Créditos: Thiago Henrique/Flamengo de Tenente Portela


A terceira rodada da segunda fase do Gauchão Feminino Ipiranga foi finalizada no último domingo, 1º de outubro, com as vitórias das gurias do Flamengo de Tenente Portela e das gurias do Juventude, que superaram as equipes do Elite e do Brasil-Far respectivamente. Na quinta (28), as gurias do Grêmio venceram o Internacional no clássico Gre-Nal por 2 a 1, na abertura da rodada. 


Com os resultados, Grêmio e Juventude já garantem a classificação às semifinais da competição. As duas equipes seguem invictas e com 100% de aproveitamento. A vantagem é das gremistas, que lideram pelos critérios de desempate.


CONFIRA COMO FOI O GRE-NAL

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO


Flamengo de Tenente Portela x Elite

As gurias do Flamengo de Tenente Portela conquistaram a primeira vitória na segunda fase da competição e entraram no G-4. No CT Futebol com Vida, em Três Passos, a goleada em cima do Elite começou a ser construída cedo. No primeiro minuto de partida, Luana abriu o placar. Ainda na primeira etapa, Luana marcou mais duas vezes. No segundo tempo, Julia fechou a vitória por 4 a 0.



Juventude x Brasil-Far

Invictas desde a primeira fase da competição, as gurias do Juventude venceram mais uma e chegaram à vice-liderança. No Campo da Fras-le, em Caxias do Sul, Greyce e Kety marcaram para as Esmeraldas. Kim descontou para as gurias do Brasil-Far: 2 a 1.