TROFÉU DIRCEU DE CASTRO
Copa FGF: Bagé e Novo Hamburgo vencem e seguem firme na disputa por vaga

Lucas Rizzatti
21 OUT 2021 17:28

Bagé vence fora de casa e mantém objetivo pela vaga - Crédito: Reprodução FGF TV

Os visitantes levaram a melhor na sequência da 6ª rodada da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro nesta quinta-feira (21). Bagé e Novo Hamburgo venceram Riopardense e União Harmonia, respectivamente, e seguem firme em busca da classificação à próxima fase.

Confira a tabela da Copa FGF
Assista os jogos pela FGF TV

O Anilado está em segundo do Grupo B, atrás do líder Aimoré. Já o Bagé se aproxima de Grêmio e São José no Grupo C e, por ora, ficaria com uma das duas vagas de terceiro melhor colocado.

Confira mais detalhes dos jogos:

União Harmonia 1 x 2 Novo Hamburgo
- Jogando fora de casa, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o Novo Hamburgo começou pressionando. Felipe Guedes teve duas oportunidades de abrir o placar. No segundo tempo, o Novo Hamburgo seguiu atacando até que conseguiu abrir o placar. Aos 13 minutos, Bustamante pegou o rebote para fazer 1 a 0. O União Harmonia não se abateu. Aos 20 minutos, Tuta, de pênalti, deixou tudo igual. O Novo Hamburgo, mesmo com um a menos, conseguiu voltar à frente. Aos 38 minutos, Bustamante recebeu passe pela direita e, sozinho dentro da área, de perna esquerda, chutou para fazer o seu segundo gol e garantir a vitória para o Anilado.



Riopardense 0 x 1 Bagé - No SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, o Bagé inaugurou o placar aos sete minutos da etapa inicial. Bola cruzada da ponta esquerda para Gustavo Rambo cabecear livre dentro da pequena área. No começo do segundo tempo, Damaceno levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Bagé com um a menos. Com vantagem numérica, o Riopardense empilhou finalizações, mas não conseguiu chegar ao empate. As melhores chances de empate do Riopardense foram com Luís Gustavo, aos 41, que chutou da entrada da área e a bola foi no travessão. A outra chance foi nos acréscimos. Meireles driblou o zagueiro dentro da área e chutou forte no centro do gol.


Confira o jogo que encerra a 6ª rodada:

*Colaboraram Angelo Pieretti e Lilian Mendes