Gauchão 2022
Liderança, G-4, rebaixamento... veja tudo que está em jogo na última rodada do Gauchão

11 MAR 2022 13:52



O Gauchão 2022 chega à última rodada da fase de grupos com promessa de emoção em todas as áreas da tabela de classificação. As seis partidas serão disputadas simultaneamente neste sábado (12), a partir das 16h30.

CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA COMPLETA

Todos os duelos têm algo em jogo, com 11 equipes se dividindo em lutas pela liderança, vantagem nas semifinais, vaga no G-4 ou permanência na primeira divisão. Há times que, inclusive, podem se classificar ou serem rebaixados.

Confira abaixo o que vale cada duelo:


O Ypiranga pode empatar para confirmar a liderança. Ao Grêmio, cabe vencer por pelo menos três gols de diferença para ultrapassar o adversário.


Rebaixado por antecipação, o Guarany é o único time que não briga por mais nada. O Internacional ainda pode ser líder, aliando uma vitória com placar elástico em Bagé a um triunfo do Grêmio sobre o Ypiranga, dependendo do saldo de gols no final.


Sem chances de classificação, o Aimoré precisa vencer para não correr risco de rebaixamento. O Índio Capilé pode escapar até perdendo caso o União Frederiquense não vença. Já o São Luiz briga pelo G-4 e, além de vencer, torce por derrota ou empate do Novo Hamburgo.