100% de acertos
Torcedor de Novo Hamburgo vence quiz sobre Gauchão e fatura bola oficial da Topper

Pedro Trindade
26 MAI 2020 14:58

Crédito: Arquivo Pessoal

Foram mais de 2.200 participações ao longo de 24h de desafio. O quiz da Federação Gaúcha de Futebol que testou o conhecimento de torcedores a respeito da principal competição esportiva do Rio Grande do Sul foi um sucesso absoluto.

Federação Gaúcha vai premiar vencedor de quiz com bola oficial do Gauchão
Fique por dentro de todas as informações sobre o Gauchão Ipiranga 2020

Do total de participantes, 60 acertaram as respostas das 15 questões. Conforme anunciado no lançamento da brincadeira, em caso de empate o campeão seria definido por sorteio em uma plataforma online.

No fim da tarde de segunda-feira (25), o resultado foi divulgado (veja abaixo). Coube a Rogério Valentim ser o felizardo que vai receber a bola oficial da Topper.

Após o anúncio, a reportagem da FGF conversou com o gremista de Novo Hamburgo para saber qual foi a reação dele ao tomar conhecimento de que era o vencedor. Rogério não escondeu a satisfação em ganhar uma pelota do mesmo modelo que vê rolar pelos gramados do Gauchão Ipiranga 2020.

“Fiquei muito feliz em ganhar a bola que nossos times aqui do Sul jogam e em saber que bastante gente tem o mesmo conhecimento sobre a história gaúcha de futebol”

Questionado sobre o que achou do nível das perguntas, Rogério avaliou como de “moderado para difícil” e destacou a complexidade de duas questões.

“A do técnico que ganhou com três times diferentes (Tite) e a do estádio que mais recebeu finais do Gauchão (Olímpico)”

Diante da repercussão e engajamento positivos do teste, a Federação estuda lançar mais desafios nos próximos dias. Fique atento às nossas redes sociais.