Mandou bem!
Torcedor de Ijuí vence quiz sobre gaúchos na Copa do Brasil 2020 e fatura bola oficial

Pedro Trindade
08 JUN 2020 23:58

Crédito: Arte / FGF

Os jogos de perguntas e respostas no Instagram oficial da Federação Gaúcha de Futebol seguem dando o que falar. Desta vez, o quiz que testou o conhecimento de torcedores a respeito da participação dos representantes do Sul na Copa do Brasil 2020 registrou mais de 800 interações ao longo de 24h.

FGF vai dar bola oficial a vencedor de quiz sobre gaúchos na Copa do Brasil
Torcedor de NH vence quiz sobre Gauchão e fatura bola oficial da Topper

Do total de participantes, nada menos que 73 acertaram as 10 questões. Conforme previamente estabelecido, em caso de empate o campeão é definido por sorteio em uma plataforma online.

No fim da tarde de segunda-feira (8), o resultado foi divulgado (veja abaixo). Coube a Lucas Eduardo Dornelles ser o felizardo que vai receber a bola oficial.

Um misto de surpresa e felicidade. Assim o morador de Ijuí definiu sua reação ao tomar conhecimento de que era o grande vencedor.

“Eu fiquei bem surpreso e ao mesmo tempo muito feliz, ainda mais quando eu vi que mais de 70 pessoas tinham acertado todas as questões. Não bastou acertar todas as questões, tive que contar com uma boa dose de sorte também”

Questionado se o item vai ser exposto como uma espécie de troféu ou se vai ser usado em uma futura pelada, Lucas revela que, por enquanto, está dividido. No entanto, ele não descarta guardar o prêmio com o acervo especial que tem em casa.

“Já comprei algumas bolas de Copas do Mundo com a ideia de guardar como lembrança, mas não consigo deixar na estante. Sempre acabo usando pra jogar. Mas essa agora é especial, quem sabe eu guarde ela junto com minha coleção de camisas de futebol”.