Rodada decisiva
Tarde para conhecer os semifinalistas da Copa FGF

Christiane Matos
09 DEZ 2020 13:21

Crédito: Arte/FGF

A última rodada da primeira fase da Copa FGF – Troféu Ibsen Pinheiro acontece nesta quarta-feira (9), a partir das 15h30min, com transmissão de todos os jogos pela FGF TV.  Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais da competição.

Veja a tabela de classificação atualizada da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

Fique por dentro de todas as informações da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

O Inter-SM, já classificado para a próxima fase, enfrenta o Nova Prata, no Mario Cini, em busca da primeira colocação do Grupo A. O Nova Prata, sem chance de classificação, apenas cumpre tabela.

A segunda vaga do Grupo A será definida no jogo entre Santo Ângelo e Passo Fundo, no Estádio da Zona  Sul. Em um confronto direto, quem vencer, garante a classificação. 

Pelo Grupo B, o São José, com 100% de aproveitamento, já está confirmado na próxima fase. O Zeca enfrenta o Santa Cruz, nos Plátanos, que pode até perder o jogo que garante classificação, desde que o Novo Horizonte não vença o Riopardense, no Santos & Schein. A partida Bagé x União Harmonia foi cancelada, a pedido dos clubes, uma vez que ambos não têm mais chances de avançar na Copa.

Nas semifinaiso primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e vice e versa. Os mandos de campo do segundo jogo serão das equipes classificadas em 1º lugar em cada grupo na Fase Classificatória .