Jogos de ida da segunda fase
São Luiz empata com a Cabofriense e Caxias vence o Mirassol pela Série D

Christiane Matos
06 DEZ 2020 21:44

Crédito: Léo Borges/Na Jogada

O São Luiz empatou em 1 a 1 com a Cabofriense neste domingo (6), no Rio de Janeiro, no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O time gaúcho abriu o placar logo aos dois minutos de jogo no Estádio Alair Corrêa, com Hugo Almeida. Os cariocas empataram aos 11 minutos da segunda etapa, com Feitosa.

O jogo decisivo será no próximo domingo, às 17h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Uma vitória garante o São Luiz nas oitavas de final da competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série D
Fique por dentro das informações do Esporte Clube São Luiz

Já o Caxias venceu o Mirassol por 1 a 0, no sábado (5), na partida de ida da segunda fase da Série D. O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Giovane Gomez, aos 15 minutos do primeiro tempo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Mirassol jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, após expulsão do zagueiro Danilo Boza.

Fique por dentro das informações da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias

A partida de volta será no próximo domingo (13), às 15h30min, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Caxias se classifica com um empate.