São José reeditará confronto com a Chape na segunda fase da Copa do Brasil

Pedro Trindade
19 FEV 2020 23:17

Crédito: Divulgação / São José

Fim da espera. Uma semana após vencer o Caucaia-CE de virada e garantir a classificação, o São José conheceu o adversário da segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (19), a Chapecoense bateu o Boavista-RJ por 2 a 0 e enfrentará a equipe gaúcha na competição nacional.

Saiba quando os clubes gaúchos voltarão a entrar em campo pela Copa do Brasil
RS terá três representantes na 2ª fase da Copa do Brasil; Dupla entra nas oitavas

O confronto terá ares de revanche. Em 2019, os dois times se cruzaram na primeira fase do torneio. Na ocasião, os catarinenses levaram a melhor após 0 a 0 nos 90 minutos. A exemplo de 2020, o regulamento previa que os visitantes tinham a vantagem de jogar pelo empate.

O Zequinha encara a Chape no dia 27 deste mês. A partida será realizada a partir das 19h15 no Estádio Francisco Novelletto Neto.

Gaúchos na Copa do Brasil
Outros dois representantes gaúchos superaram os confrontos iniciais e avançaram no torneio. No dia 26, o Juventude enfrenta o XV de Piracicaba no Estádio Barão da Serra Negra. E no dia 4 de março, o Brasil de Pelotas duelará contra o Manaus no Bento Freitas.

São Luiz, Caxias e Novo Hamburgo não conseguiram a classificação. Participantes da Copa Libertadores da América, Grêmio e Inter só entram nas oitavas de final.