DIVISÃO DE ACESSO
Série A2: Avenida vence São Gabriel e fecha oitava rodada como více-líder do Grupo B

Lucas Rizzatti
11 SET 2021 20:38

O Avenida venceu o São Gabriel na noite deste sábado (11), no encerramento da oitava rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. O Periquito fez 1 a 0 com um golaço de bicicleta de Tito, no Estádio Sílvio Corrêa, em São Gabriel.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Com o resultado, o time de Santa Cruz do Sul chega à vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos, atrás do Guarany, de Bagé. No Grupo A, o Veranópolis lidera. São Gabriel e Avenida têm uma partida a menos, justamente o encontro entre as equipes válido pelo primeito turno e adiado para 22 de setembro devido ao mau tempo.



O jogo

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa no meio-campo e poucas oportunidades de gol. Jogando em casa, o São Gabriel foi mais presente no campo de ataque, arriscando chutes de fora da área. Aos 26, o lance mais perigoso acabou sendo do lateral Dudu, após um cruzamento perigoso que quase entrou direto na meta do Avenida.

Depois de uma etapa inicial tímida, o Periquito atacou mais no segundo tempo e abriu o placar em grande estilo, aos 26 minutos. Anderson Feijão deu um chapéu no adversário, cruzou da linha de fundo e encontrou Tito. O camisa 17, que recém havia entrado, emendou de bicicleta: golaço e 1 a 0 para o Avenida, agora na vice-liderança do Grupo