No apagar das luzes
Pelotas marca no final e empata com o Inter na Boca do Lobo

Diego Guichard
04 MAR 2021 21:29

Crédito: Ricardo Duarte / Inter, DVG

Com um gol nos minutos finais, o Pelotas evitou a derrota e empatou em 2 a 2 com o Inter, na Boca do Lobo, nesta quinta-feira (4), em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão. Marcelo e Itaqui anotaram para os donos da casa, enquanto Johnny e Lucas Ramos fizeram para o Colorado. 

O empate faz o Inter perder o 100% de aproveitamento e a chance de encostar na liderança - a equipe fica com quatro pontos, em terceiro. Já o Lobo estaciona no meio da tabela, com dois pontos.  

Confira a tabela do Gauchão

O primeiro gol da partida foi marcado aos 20 minutos. Da ponta direita, o lateral Marcelo arriscou um cruzamento e a bola enganou o goleiro Daniel. Logo depois, aos 29, Johnny desviou de cabeça o cruzamento de Guilherme Pato e deixou tudo igual. No segundo tempo, o meia Lucas Ramos acertou um chute colocado e virou a partida aos 28. Itaqui ainda pegou sobra dentro da área aos 46 e decretou o empate. 

As duas equipes voltam a atuar na próxima segunda-feira (8), às 20h. Enquanto o Inter recebe o São Luiz, no Beira-Rio, o Pelotas enfrenta o Ypiranga na Boca do Lobo.