TROFÉU DIRCEU DE CASTRO
Novo Hamburgo vence Sapucaiense na abertura da 2ª rodada da Copa FGF

Lilian Mendes
21 SET 2021 16:33

Novo Hamburgo marca de pênalti e garante 100% de aproveitamento - Crédito: Divulgação

O Novo Hamburgo venceu o Sapucaiense na tarde desta terça-feira (21), na abertura da segunda rodada da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro 2021. O Anilado fez 1 a 0 jogando fora de casa, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. Luan Santos, de pênalti, marcou o gol da vitória dos visitantes em jogo válido pelo Grupo B.

Confira a tabela da Copa FGF
Veja os jogos pela FGF TV



O jogo

O Novo Hamburgo havia goleado na primeira rodada, mas, desta vez, as dificuldades foram maiores. No primeiro tempo, o Sapucaiense chegou com mais perigo. Um dos lances mais agudos foi em chute cruzado de Léo Pará, defendido pelo goleiro Lucas Maticoli, um dos destaques do duelo.

No entanto, um pênalti logo no início do segundo tempo mudou o panorama da partida. Aos 2 minutos, Márcio Jonatan foi derrubado após dividida, e o árbitro apontou penalidade para o Novo Hamburgo.

A cobrança foi efetuada três minutos depois. Luan Santos cobrou no canto, com categoria: 1 a 0. O Sapucaiense seguiu atacando forte, mas o Anilado conseguiu suportar a pressão e manter o 100% de aproveitamento neste começo de Copa FGF.

Confira os jogos da 2ª rodada: