Gauchão 2022
Novo Hamburgo e São Luiz empatam em 0 a 0 e seguem próximos ao G-4

Angelo Pieretti
06 FEV 2022 21:18

Consistência defensiva das equipes foi fundamental para o empate - Crédito: Gustavo Henemann/ECNH

Novo Hamburgo e São Luiz empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (6), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela quarta rodada do Gauchão 2022. A consistência defensiva das duas equipes foi importante para manter a igualdade no placar. Com o resultado, os times se mantêm próximos ao G-4.

CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O Novo Hamburgo é sexto colocado, com seis pontos, e o São Luiz vem logo atrás, em sétimo, com cinco. Último time da zona de classificação é o Internacional, com cinco pontos. Na quinta rodada, o Alvirrubro recebe o União Frederiquense, quarta-feira, às 19h, em Ijuí. O Anilado enfrenta o Internacional, no mesmo dia, às 21h30, em Porto Alegre.

O JOGO

O Novo Hamburgo dominou o primeiro tempo e controlou a bola no campo de ataque do São Luiz, mas sem conseguir a precisão necessária na hora da definição. Aos 11 minutos, Higor invadiu a grande área e chutou no centro do gol para a defesa de Renan Rocha. O Rubro respondeu aos 32. Em cruzamento pelo lado esquerdo, Lucas Maticoli furou na defesa e Ariel Marques mandou por cima do gol.

O controle do Novo Hamburgo se manteve na segunda etapa, mas a primeira grande chegada no segundo tempo foi do São Luiz, aos 21 minutos. Ariel recebeu e tentou cavar e Lucas Maticoli fez a defesa. A melhor chance do Anilado foi com Alexandre Alemão. Após troca de passes, o camisa 9 limpou a marcação e ficou com o gol aberto, mas, desequilibrado, chutou para a defesa de Renan Rocha.

Texto por Angelo Pieretti, com supervisão de Lucas Rizzatti