Nota Fiscal Gaúcha em parceria com a FGF

Parceria entre FGF e Secretária da Fazenda irá sortear ingressos para torcedores

15 JUL 2014 07:56

A Federação Gaúcha de Futebol em parceria com a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, criam o programa Nota Fiscal Gaúcha para o Futebol.

 

Com objetivo de dar mais visibilidade as competições do segundo semestre, colocar mais público nos estádios e apoiar os clubes no pagamentos das arbitragens, a FGF através do seu Departamento de Comunicação e Marketing, após aprovação do Presidente Francisco Novelletto Neto, finalizou parceria com a Secretaria da Fazenda do RS onde ingressos para os jogos das competições do segundo semestre de 2014 organizadas pela FGF serão sorteados através do programa Nota Fiscal Gaúcha.

 

O que é o Sorteio de Ingressos?

O Sorteio de Ingressos é uma promoção que sorteará, entre os participantes do Programa Nota Fiscal Gaúcha, ingressos para jogos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol - FGF. Para participar do sorteio, o cidadão deverá acessar o site da NFG e, a partir da data e hora divulgadas pelo Programa, acessar o menu SORTEIO DE INGRESSOS, escolhendo o jogo para o qual pretende participar do sorteio.

 

Como funciona o Sorteio de Ingressos?

O Programa NFG divulgará antecipadamente em seu site o calendário de jogos disponibilizados pela Promoção Sorteio de Ingressos, a data e hora em que iniciará o processo de sorteio dos ingressos de cada um dos jogos, bem como a quantidade mínima de pontos exigida para participar de cada sorteio.  O cidadão que possuir a quantidade mínima de pontos escolhe os jogos que gostaria de participar entre os disponíveis, participa do sorteio, e se contemplado adquire o direito a resgatar seu ingresso. 
Nas datas e locais divulgados pelo Programa, o cidadão resgata seu ingresso e, no dia de realização do evento, acessa o estádio e assiste ao jogo normalmente.

 

Como participam os cidadãos?

A partir da data e hora indicadas no site, o cidadão deverá efetuar login no site do Programa e acessar o menu SORTEIO DE INGRESSOS. 

O cidadão deverá escolher entre os jogos disponíveis para sorteio, só podendo participar se possuir a quantidade mínima de pontos exigida para o jogo escolhido. 

Tendo em vista que o ingresso é pessoal e intransferível, é importante verificar o local, a data e hora de realização do jogo, para que o cidadão certifique-se de que poderá estar presente no evento. 

Ao selecionar o jogo disponível, o cidadão deverá executar o procedimento de sorteio clicando no botão correspondente. 

O sorteio será realizado de forma instantânea e os ganhadores serão selecionados aleatoriamente pelo sistema. 

O cidadão poderá receber duas mensagens: "PARABÉNS! Você foi sorteado!"; ou, "Não foi dessa vez! Tente novamente.". 

Logo após o sorteio o cidadão contemplado deverá imprimir o voucher, que servirá de comprovante de que ele foi sorteado para assistir ao jogo. 

O cidadão contemplado no sorteio deverá fazer o resgate de seu ingresso na data e locais previamente divulgados no site do Programa. 

Para o resgate do ingresso o cidadão deverá apresentar o voucher e portar documento(s) de identificação em que constem seu RG e seu CPF.

 

Quais são as regras do Sorteio de Ingressos?

  • O Programa NFG publicará no seu site o calendário com os jogos que serão disponibilizados para sorteio de ingressos.
  • Cada sorteio de ingressos terá uma data e hora para ter início, encerrando-se assim que todos os ingressos disponíveis para aquele jogo forem sorteados.
  • A data e hora a partir do qual iniciará o processo de sorteio de ingressos será divulgada no site do Programa NFG.
  • Haverá uma quantidade limitada de ingressos a serem sorteados para cada um dos jogos.
  • Cada cidadão cadastrado pode resgatar e concorrer a no máximo 1 ingresso por jogo.
  • Para concorrer, o cidadão precisará possuir a quantidade mínima de pontos exigida para o jogo por ele escolhido.
  • O cidadão que não possuir a quantidade mínima de pontos poderá seguir acumulando pontos conforme as regras do Programa NFG, a fim de participar tão logo conquiste os pontos necessários.