EVENTO
FGF Conecta: alteração de horário no primeiro dia do Seminário sobre futebol na base

Angelo Pieretti
07 DEZ 2021 13:38

A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, em decorrência da última rodada do Campeonato Brasileiro 2021, foram alterados os horários dos painéis do primeiro dia do “Seminário sobre futebol na base”, a ser realizado na próxima quinta-feira (9), na sede da Federação.

Confira os novos horários de quinta-feira (09):

17h30 – Abertura

17h45 até 19h15 – Dr. Alcides Scaglia - "Os aspectos didático-metodológicos do ensino/treino do futebol a partir da pedagogia do jogo”

19h30 até 21h – Técnico Roger Machado - “Transição do futebol da base ao profissional”

Os horários do encontro de sexta-feira (10) seguem os mesmos.

18h45 até 20h15 - Prof. Dr. Israel Toldo - “Como ajudar os jogadores a tomarem decisões mais inteligentes e criativas”

20h30 até 22h - Osmar Loss, auxiliar técnico do Internacional - “Aspectos relevantes na transição do jogador de base ao profissional”

O curso é o quinto evento promovido pelo FGF Conecta, o segundo presencial, e tem por objetivo capacitar os profissionais que atuam nos clubes gaúchos, visando ao aperfeiçoamento dos processos de formação e em especial aos aspectos didáticos/metodológicos, tomada de decisão e transição da base ao futebol profissional.

O evento tem como público-alvo técnicos de futebol, preparadores físicos, graduandos e professores de educação física, dirigentes, bem como demais interessados na área esportiva.

Atendendo aos protocolos sanitários, será necessário comprovar vacinação. O uso de máscara nas dependências da FGF é obrigatório.

Inscrições
Até a meia-noite do dia 8 de dezembro pelo site da FGF Conecta (clique aqui e acesse)

Vagas
70 vagas - R$ 120,00 (público em geral)
30 vagas - R$ 60,00 (clubes filiados à FGF)