Parceria renovada
Ipiranga renova patrocínio ao Gauchão 2023

Angelo Pieretti
16 JAN 2023 16:51

Ipiranga renova parceria com o futebol gaúcho | Créditos: Max Peixoto/FGF

Disputa do futebol masculino começa neste sábado (21). Marca também segue como protagonista do setor de combustíveis ao apoiar competição feminina


A Ipiranga segue protagonista na mais tradicional competição da região Sul. A empresa é novamente patrocinadora do Campeonato Gaúcho de Futebol Masculino, o Gauchão Ipiranga 2023, que terá início neste sábado (21) com a participação de 12 clubes. E não é só isso: a Ipiranga anuncia ainda que estendeu o patrocínio à competição feminina, dando continuidade à ação inédita de ser a primeira distribuidora a realizar este apoio à categoria. 

 

 - O apoio ao futebol gaúcho desde 2015 tem tudo a ver com a história da empresa. Nos sentimos intimamente ligados à região, pois foi onde a Ipiranga nasceu e se consolidou como parte do cotidiano dos brasileiros. Com o patrocínio ao futebol local, queremos proporcionar experiências coletivas inesquecíveis aos consumidores, revendedores e clientes. Somos uma empresa que gosta de estar próxima do seu público e nada melhor que o futebol para tornar isso possível -  afirma a vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, Bárbara Miranda.   

 

A Ipiranga vê o futebol como um de seus territórios e reconhece no esporte uma das manifestações mais genuínas da cultura brasileira. Além do patrocínio, a empresa vai realizar ações especiais envolvendo ingressos para o Grenal, “Tour no estádio” e “Tour da Taça”, que vai exibir o troféu da premiação em alguns postos Ipiranga.


- Nosso objetivo é nos aproximarmos cada vez mais do torcedor gaúcho e oferecermos as melhores ativações possíveis por meio da parceria com a Ipiranga. Neste ano, especialmente, trabalhamos para criar diversas ações de relacionamento em conjunto que oferecem experiências inesquecíveis e exclusivas aos clientes do nosso patrocinador. Ter uma marca do porte da Ipiranga ao nosso lado, valoriza o campeonato e nos ajuda a impactar ainda mais os apaixonados por futebol - celebra Carla Larini, gerente de Marketing e Negócios da Federação Gaúcha de Futebol.

 

Promoções:

 

Além de acompanhar o Gauchão Ipiranga 2023, quem abastecer nos postos participantes de 24 de janeiro a 3 de abril e informar o CPF na hora do pagamento, vai acumular 100 Km de Vantagens e concorrer a prêmios, como camisas oficiais de times gaúchos, ingressos para o Grenal e fases finais do campeonato; além de camisas autografadas.  

 

Haverá ainda o sorteio para o “Tour no Estádio”, que vai contemplar acesso ao gramado, vestiário e ver de perto a entrada dos times em campo. 

 

Para mais detalhes e informações de todas as ações, acesse o hotsite exclusivo promogauchaoipiranga.com.br.

Max Peixoto/FGF