Encerramento da 1ª rodada
Inter e Ypiranga vencem no fechamento da primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2024

Angelo Pieretti
21 JAN 2024 21:40

Colorado estreia com vitória no Gauchão Ipiranga 2024 | Foto: Max Peixoto/FGF

Duas partidas realizadas neste domingo (21) marcaram o encerramento da primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2024. Abrindo o dia, o Internacional venceu o Avenida por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio. No começo da noite, o Ypiranga virou o jogo fora de casa e superou o Guarany por 2 a 1, no Estádio Estrela D'alva. No sábado (20), quatro partidas marcaram o primeiro dia de disputa do Campeonato Gaúcho.


Confira a tabela após o encerramento da primeira rodada.


Os jogos:

Internacional x Avenida

Abrindo o segundo dia da primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2024, Internacional e Avenida realizaram uma partida intensa no Beira-Rio. A rede só balançou na segunda etapa. Aos 24, Wanderson marcou o gol da vitória Colorada. Na próxima rodada, o Inter visita o São Luiz, enquanto o Avenida recebe o Brasil-Pel.


Guarany x Ypiranga

No retorno à elite do futebol gaúcho e jogando em casa, o Guarany abriu o placar aos dois minutos de jogo, com Michel de pênalti. O gol cedo não foi suficiente para impedir a reação do Ypiranga.  Aos 39, Zé Vitor igualou o marcador após troca de passes.  Aos 44 da etapa final, Jhonatan Ribeiro virou a partida e garantiu os três pontos para o time de Erechim. Na segunda rodada, o Guarany visita o Juventude. Já o Ypiranga recebe o Caxias.

Max Peixoto/FGF e Enoc Jr/Ypiranga