2 a 2 em Porto Alegre
Inter volta a sofrer gol no fim, cede empate ao Bahia e vê distância para o vice encurtar

Pedro Trindade
06 SET 2020 19:16

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

Ainda líder, mas com uma vantagem menor. Na tarde deste domingo (6), o Colorado deixou de somar dois pontos em casa ao sofrer, novamente, um gol nos acréscimos da partida. Após sair atrás no placar e virar, o Internacional cedeu o empate e ficou no 2 a 2 com o Bahia, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Rodriguinho, aos 19 minutos da primeira etapa, aproveitou erro da defesa e abriu o marcador no Beira-Rio. Aos 27, Patrick deixou tudo igual, após completar cruzamento de Thiago Galhardo.

Galhardo, aliás, não pararia na assistência. Aos 44, o jogador estufou as redes adversárias, mas estava em posição irregular e foi assinalado impedimento. No segundo tempo, o atacante converteu pênalti e colocou a equipe gaúcha à frente. No entanto, aos 51, Clayson, também em cobrança de penalidade, deu números finais ao confronto.

Com o empate de hoje, o time treinado pelo técnico Eduardo Coudet soma o 17º ponto e se mantém na parte de cima da tabela, mas vê o vice-líder São Paulo, com 16, se aproximar. Na próxima quinta-feira (10), o Inter voltará a entrar em campo. O adversário será o Ceará, também em Porto Alegre.