Libertadores
Inter vence o Boca na Bombonera, mas é eliminado nos pênaltis

10 DEZ 2020 15:48

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o Boca Juniors por 1 a 0, na quarta-feira (9), na Bombonera, repetindo o placar do primeiro jogo contra os argentinos, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Na decisão por pênaltis, entretanto, os colorados desperdiçaram duas cobranças e se despediram da competição.

Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Confira todas as informações sobre a Libertadores da América 2020

Recuperado de Covid-19, Abel Braga comandou o time da casamata. Aos 17 minutos, o Inter quase abriu o placar com Galhardo, que acertou o travessão. Antes do intervalo, o Colorado teve, pelo menos, mais duas chances para abrir o marcador.

Logos aos 3 minutos da etapa final, o Inter chegou ao gol. Moisés foi ao fundo e cruzou forte, rasteiro. Fabra falhou ao tentar cortar e fez contra. A partida seguiu com chances para os dois lados, mas a decisão ficou mesmo para os pênaltis. Ainda nos acréscimos, Obando foi expulso em lance com Edenilson.

Lomba chegou a defender a segunda cobrança dos argentinos, mas Lindoso desperdiçou o terceiro pênalti colorado. Rodinei, Edenilson, Yuri Alberto e Leandro Fernández converteram. Nos pênaltis decisivos, Jara fez e Peglow chutou por cima do gol: 5 a 4.