2 a 2 em Porto Alegre
Inter fica à frente no placar duas vezes, mas cede empate ao Coritiba no Estádio Beira-Rio

08 NOV 2020 18:44


Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

Não foi na rodada que marcou a abertura do segundo turno que o Colorado voltou a vencer no Brasileirão. Na tarde deste domingo (8), embora tenha estado à frente no placar em duas oportunidades, o Inter cedeu o empate e ficou no 2 a 2 com o Coritiba, no Beira-Rio. Com isso, o time gaúcho chegou a três jogos seguidos sem vitória na competição.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Heitor cruzou e Yuri Alberto, de cabeça, abriu o marcador em Porto Alegre. No início da etapa complementar, Giovanni Augusto recebeu passe de Neilton e deixou tudo igual.

Aos sete minutos, Heitor foi expulso por pisão em Robson. Mesmo com um jogador a menos, a equipe não demorou para chegar ao segundo gol. Nonato, aos 12, aproveitou sobra de jogada de Patrick e, da entrada da área, recolocou os donos da casa em vantagem.

Quem deu números finais ao confronto, no entanto, foi Sabino. Aos 28 minutos, o zagueiro do Coxa desviou cobrança de escanteio e garantiu o ponto fora de casa aos paranaenses.

Com o resultado de hoje, o Inter se mantém na liderança do campeonato, com 36 pontos, mas vê Atlético-MG (35 e um jogo a menos), Flamengo (35) e São Paulo (33 e três jogos a menos) se aproximarem. Na quarta-feira (11), o Colorado abrirá o duelo de 180 minutos contra o América-MG, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.