Empate em Goiânia
Grêmio fica no 1 a 1 com o Atlético-GO e amplia sequência sem vitórias no Brasileirão

Pedro Trindade
06 SET 2020 21:35

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O jejum de vitórias do Tricolor no Brasileirão ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (6). Pela oitava rodada da competição, Grêmio e Atlético-GO empataram em 1 a 1, no Estádio Olímpico. Com o resultado, a equipe gaúcha chegou ao sexto jogo sem somar os três pontos.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro das informações do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os donos da casa abriram o placar logo no início do confronto. Aos 10 minutos, Edson ganhou disputa pelo alto e cabeceou para o fundo das redes. Isaque, aos 40, recebeu passe de Alisson e deixou tudo igual novamente. O lance foi para revisão do VAR, mas acabou sendo validado pela arbitragem.

Na melhor chance da etapa final, Matheuzinho, do Dragão, arrematou da entrada da área e carimbou o travessão. Já nos acréscimos, Geromel parou o contra-ataque adversário com falta e foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.

Com o placar de hoje, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi somou o oitavo ponto e ocupa a 14ª colocação. Na quinta-feira (10), o Grêmio vai encarar o Bahia, em Pituaçu, em busca do fim da sequência negativa.