TROFÉU DIRCEU DE CASTRO
Glória e Atlético Carazinho vencem no encerramento da 9ª rodada da Copa FGF

Angelo Pieretti
14 NOV 2021 18:05

Salib marca e garante a classificação do Glória. Créditos: Reprodução FGF TV

Duas partidas finalizaram a 9ª rodada da Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro. Na tarde deste domingo (14), o Glória venceu o Elite por 1 a 0. O Atlético Carazinho também conseguiu os três pontos ao fazer 2 a 1 diante do Santo Ângelo.

Confira a tabela de classificação da Copa FGF
Acompanhe a última rodada pela FGF TV

Com os resultados, o Grupo A ficou definido com uma rodada de antecipação. Passo Fundo, em primeiro, e o Glória, em segundo, estão classificados para a próxima fase, assim como o Brasil-Far, que será um dos melhores terceiros colocados.

Confira mais detalhes dos jogos:

Glória 1 x 0 Elite / Grupo A - No Altos da Glória, em Vacaria, o Leão da Serra tratou de abrir o placar logo cedo. Com seis minutos, Marcel fez boa jogada pelo lado direito e cruzou. Salib apareceu livre na pequena área para marcar o gol da partida. A equipe do Elite chegou na bola parada. Aos 11 minutos do segundo tempo, Luis Henrique bateu falta de longe nas mãos do goleiro. A partida chegou a ficar paralisada por conta do atendimento prestado ao atleta Luan, do Elite, que necessitou ser levado ao hospital. No recomeço, o Glória manteve o domínio. Saldanha e Marcel levaram perigo ao gol adversário.


Santo Ângelo 1 x 2 Atlético Carazinho / Grupo A - No Estádio Zona Sul, em Santo Ângelo, o primeiro perigo de gol foi do Carazinho. Com três minutos, China cobrou escanteio fechado e Lucas completou para fora. Aos seis, o Santo Ângelo respondeu em cobrança de falta. Andrei bateu forte e levou perigo. A rede balançou aos 11 minutos. Breno aproveitou o erro na saída da defesa, roubou a bola e chutou rasteiro para abrir o placar. Já na segunda etapa, Russo empatou de pênalti para o Santo Ângelo. Na reta final da partida, Felipe Bruno subiu mais que todo mundo e marcou o gol da vitória para o Carazinho, aos 41.


Texto por Angelo Pieretti, com supervisão de Lucas Rizzatti