DIVISÃO DE ACESSO
Série A2: Inter-SM e Guarani-VA se recuperam e Guarany segura invencibilidade na 9ª rodada

Lucas Rizzatti
14 SET 2021 21:28

Inter-SM levou a melhor sobre o Bagé na Pedra Moura - Crédito: Renata Medina / ECI

Três jogos deram sequência à 9ª rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso nesta terça-feira (14). Dois duelos tiveram o mesmo significado ao apito final: a recuperação. Depois de algumas rodadas sem vitórias, Inter-SM e Guarani-VA voltaram a vencer. Já o Guarany manteve a rotina de não sair derrotado e segue invicto na competição.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

A rodada se encerra nesta quarta-feira (15) com um jogo isolado. Às 19h, o também invicto Avenida recebe o Lajeadense no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Confira mais detalhes dos jogos:

Bagé 1 x 2 Inter-SM - O placar foi aberto logo cedo na Pedro Moura. Aos oito minutos, o Inter-SM saiu na frente com Douglas Skilo, que recebeu livre dentro da área e tocou na saída do goleiro. O Bagé chegou ao empate na segunda etapa. Após troca de passes pelo lado esquerdo, Vitor Baiano recebeu o cruzamento e marcou de cabeça, aos 31. Apesar da pressão do Jalde-Negro, os visitantes encontraram o gol da vitória aos 39, com o zagueiro e capitão Pedro, também de cabeça depois de cobrança de falta.



Guarani-VA 3 x 0 São Gabriel - O Guarani resolveu rápido a partida no Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Aos 13 minutos, Nena não alcançou o cruzamento, mas Thuram acabou fazendo contra. Dois minutos depois, Nena mostrou que centroavante não perdoa duas vezes e ampliou com estilo, ao finalizar de calcanhar. Ainda no primeiro tempo, aos 34, Ruan fez bela jogada individual em contra-ataque e chutou colocado: golaço e 3 a 0.



São Paulo 0 x 0 Guarany - O São Paulo pressionou desde o início da partida no Aldo Dapuzzo. Matheus Guerrero, Wagner e Luan construíram grandes oportunidades, mas pararam na boa atuação do goleiro Copetti ou na falta de pontaria. A trave também atrapalhou os planos do Leão do Parque. O Guarany soube suportar a pressão e levar para Bagé o empate que mantém o time invicto e líder ao menos até o Avenida jogar na quarta-feira.