DIVISÃO DE ACESSO
Gauchão Série A2 tem a primeira goleada; veja os destaques de sábado (21) pela 3ª rodada

Lucas Rizzatti
21 AGO 2021 16:58

Wesley marcou dois gols para o Cruzeiro na primeira goleada do campeonato - Crédito: Matheus Pé / FGF

Três jogos movimentaram este sábado (21) pela terceira rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso, todos válidos pelo Grupo A. Foi um dia de opostos: tivemos a primeira goleada da competição, mas também conhecemos o primeiro duelo que terminou sem gols. Isso tudo graças a momentos inspirados de atacantes artilheiros e a um goleiro que fez grandes defesas.

Clique aqui e confira a tabela completa do Gauchão Série A2
Rodada começou na sexta vitória do Glória sobre o Igrejinha
Assine a FGF TV para ver os jogos e ajudar o seu clube

Veranópolis 2 x 0 Brasil de Farroupilha - A manhã deste sábado teve um dono. Tom ditou o ritmo do duelo no Antônio David Farina. O atacante marcou os dois gols da partida e mostrou um repertório diversificado. Primeiro, aos 9 minutos, recebeu dentro da área após contra-ataque veloz e finalizou na saída do goleiro com o pé direito. O segundo gol, já aos 6 minutos da etapa final, foi de fora da área e com a canhota. Chute forte no cantinho para dar a terceira vitória em três jogos ao Veranópolis.


Cruzeiro 4 x 0 Tupi - Na Arena Cruzeiro, o Estrelado conseguiu sua primeira vitória após dois empates. O primerio gol saiu aos 23 minutos em chute de Gustavinho que acabou desviando em Junior, do Tupi, antes de entrar. O time da casa ampliou aos 36 com uma jogada já consagrada. Menezes sofreu falta dentro da área, e ele mesmo converteu a cobrança. Foi o terceiro gol de pênalti de Menezes em três partidas. Aos 44, Wesley fez o terceiro com direito a drible no goleiro. Aos 26 do segundo tempo, Wesley, de novo, completou cruzamento na pequena área e consolidou a goleada.


Passo Fundo 0 x 0 União Frederiquense - Os dois times estavam em busca da primeira vitória, mas acabaram protagonizando o primeiro 0 a 0 da competição, no Vermelhão da Serra. O principal momento do União foi em cobrança de falta de Rômulo. O Passo Fundo pressionou mais, sobretudo no segundo tempo, quando o goleiro Cetin precisou trabalhar em dois chutes de longa distância e ainda em uma cabeçada na grande área, tornando-se o principal nome da partida. Apesar da pressão dos donos da casa, o placar não foi alterado até o final.


Confira os próximos jogos da 3ª rodada: