DIVISÃO DE ACESSO
Gauchão Série A2: como foram os jogos de quinta-feira (19) da segunda rodada

Lucas Rizzatti
19 AGO 2021 17:24

Crédito: Matheus Pé / FGF

A segunda rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso foi encerrada nesta quinta-feira (19) com quatro partidas. Foi um dia de predominância dos times visitantes, gols de falta e também bolas na rede com chutes fortes de fora da área. E um quase golaço do meio-campo.

Confira a tabela completa da competição

Relembre como foram os jogos de terça

Relembre como foram os jogos de quarta

Confira os detalhes dos jogos desta quinta-feira:

Bagé 0 x 1 São Paulo - O Bagé pressionou durante todo o primeiro tempo, mas quem marcou foi o São Paulo na Pedra Moura. No último lance da primeira etapa, Urnau cobrou falta para dentro da área, ninguém desviou e a bola entrou direto: 1 a 0. No segundo tempo, o Jalde-Negro seguiu em busca do gol. Colocou bola na trave e obrigou o goleiro Júlio César a fazer grandes defesas. Mesmo com tanta insistência, o placar não se mexeu mais, e o Leão do Parque garantiu os três pontos fora de casa.


Guarani-VA 1 x 3 Lajeadense - Quem também se deu bem fora de casa foi o Lajeadense. Aos 8 minutos, Ariel abriu o placar para o time alviazul em chute cruzado. No início do segundo tempo, Ramon ampliou cara a cara com o goleiro após contra-ataque. O Guarani esboçou uma reação ao diminuir com o experiente centroavante Nena, aos 27 minutos. Mas, aos 38, o Lajeadense definiu a vitória depois de uma blitz na grande área que terminou na finalização certeira de William. No final, 3 a 1 no Edmundo Feix, em Venâncio Aires.


São Gabriel 1 x 2 Guarany - O Guarany venceu jogando longe de Bagé. Mas o São Gabriel fez valer o mando de campo e saiu na frente, com gol de Jean Roberto batendo falta de muito longe. O Guarany não se intimidou e encontrou a virada ainda no primeiro tempo. Aos 34, Alan cruzou rasteiro para Welder completar para as redes. Seis minutos depois, Murilo soltou a bomba de fora da área e acertou no ângulo: 2 a 1.


Avenida 1 x 0 Inter-SM - O único mandante que se deu bem nesta quinta-feira foi o Avenida. Nos Eucalipitos, abriu o placar em chute de longe de Dandan, no primeiro tempo. Na etapa final, o Inter, de Santa Maria, pressionou bastante, sobretudo em cobranças de escanteios. Mas quem quase ampliou num golaço foi o time de Santa Cruz do Sul. Anderson Feijão arriscou do campo de defesa, a bola passou por cima do goleiro e deu na trave. E ficou nisso, 1 a 0 Avenida.


Confira todos os resultados da segunda rodada: