DIVISÃO DE ACESSO
Gauchão Série A2: confira os resultados dos jogos de quarta-feira (18) da segunda rodada

Lucas Rizzatti
18 AGO 2021 17:14

A segunda rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso prosseguiu nesta quarta-feira (18) com dois jogos. Ou seriam jogaços? Foramte gols em duas partidas muito movimentadas e que tiveram emoção até os minutos finais.

Clique aqui e confira a tabela completa da competição

Clique aqui e relembre os jogos da terça-feira

Confira detalhes dos jogos desta quarta-feira:

Tupi 1 x 2 Veranópolis - O Veranópolis abriu o placar cedo contra o Tupi, mesmo jogando em Crissiumal. Aos sete minutos, Romário cobrou pênalti e fez 1 a 0. Os donos da casa reagiram ainda na etapa inicial. Renan aproveitou escorada dentro da área e definiu de primeira: 1 a 1. Mas, aos quatro minutos do segundo tempo, Tom respondeu na mesma moeda. Também de primeira, na altura da marca penal, recolocou o VEC na frente, fechando o duelo em 2 a 1.


União Frederiquense 2 x 2 Cruzeiro - Quatro gols, quatro penaltis e uma expulsão. Esse foi o saldo do jogão em Frederico Westphalen. Tudo começou com a penalidade desperdiçada pelo lateral Rômulo, do União, aos 30 minutos. Aos 33, Wesley arrancou bonito e abriu o placar para o Cruzeiro. Nos acréscimos da etapa inicial, mais dois pênaltis: primeiro, para o Cruzeiro, que ampliou com Menezes; depois, Eliomar errou, mas descontou para o União no rebote. Aos sete minutos do segundo tempo, o quarto pênalti. Gustavinho poderia ter ampliado para o Cruzeiro, mas Cetin defendeu. O Estrelado teve Jadson expulso, e o União aproveitou para pressionar e encontrar o gol do empate aos 40 minutos, com Gabriel, pegando a sobra do escanteio na pequena área. Final: 2 a 2.


Confira os jogos que fecham a 2ª rodada na quinta-feira: