FGF saúda acesso do São José

EC São José conquista acesso à série C do Brasileiro

09 JUL 2018 13:23

A Federação Gaúcha de Futebol saúda o Esporte Clube São José pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ao se classificar às semifinais da Série D, na tarde do último domingo, 08 de julho, com a vitória por 2 a 0 sobre o Clube Atlético Linense, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. 

Parabéns ao Zeca, o Clube do Bairro, da Zona Norte de Porto Alegre e mais do que nunca um de nossos representantes no cenário nacional. Fica nossa torcida e de todos os gaúchos na continuidade da competição.

O acesso marca um ano especial do São José, que celebra seus 105 anos é o atual campeão da Recopa Gaúcha, Campeão do Interior 2018 e da Copa Paulo Sant'Anna, como foi denominada a Copa FGF de 2017. Também celebramos o fato deste feito abrilhantar o ano em que a FGF completa seus 100 anos. 

O mérito do São José é fruto de um trabalho planejado, cuja meta foi agora conquistada pela convicção no caminho correto após ficar muito próximo de alcançar a vaga no ano anterior. E, por isso, enaltecemos também a participação do Esporte Clube Novo Hamburgo e da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul, com nosso desejo e estímulo de sucesso em seus projetos pois o acesso certamente logo virá.