FGF recebe homenagem da Aceg

11 ABR 2018 17:09

O presidente Francisco Novelletto Neto prestigiou a parte inicial de recepção e atendeu a imprensa no evento realizado no Espaço Gastronômico Solare, no quarto andar da sede da FGF. O 1º vice-presidente da FGF, Luciano Hocsmann, recebeu das mãos do presidente da Aceg, Alex Bagé, a homenagem pelos centenário da Federação Gaúcha de Futebol.


Julio Sortica, vice-presidente de Eventos da Aceg, entrega a homenagem a Edir Quadros e também ao ex-presidente do Juventude Walter Dal Zotto Jr, ao ex-presidente do Internacional Pedro Paulo Záchia e Craque Eterno Atilio Ancheta. 

Hocsmann discursou em nome da Federação, agradecendo aos profissionais de imprensa por engrandecerem o futebol do Rio Grande do Sul ao levarem aos telespectadores, ouvintes e leitores informação e opinião sobre o esporte. Ele também foi convidado a entregar o destaque dado pela Aceg ao Campeão Gaúcho de 2018 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, representado no ato pelo seu vice-presidente Paulo Luz.

O Assessor da Presidência Braulio Barbosa de Lima entregou a homenagem ao Jogador Revelação da competição, Éverton Alemão do EC São José. O diretor Edir Quadros recebeu ainda a homenagem concedida ao Goleiro Menos Vazado do Gaúchão, Reynaldo do Veranópolis, que não pode estar presente na ocasião.