FGF TV

Jogos serão transmitidos em parceria com a equipe do O Bairrista

05 AGO 2019 14:13

A FGF e o Bairrista vão exibir a cada rodada, grandes partidas da Copa Seu Verardi pela FGF TV. Os jogos serão transmitidos pelo canal oficial da FGF através da plataforma de streaming My Cujoo e o acordo inclui a cobertura de todos os jogos até o final da copinha. 

– No primeiro semestre fizemos um teste com os clubes e apesar de termos obtido um grande sucesso de público, percebemos que precisávamos investir na qualidade das transmissões, estamos muito felizes com o acordo entre a FGF e o Bairrista. A parceria possui o desejo de difundir o estado, principalmente o futebol do interior – destaca o presidente da FGF, Francisco Novelletto .

A cada rodada um confronto será eleito como “O Jogo da Rodada” e contará com a presença de uma equipe completa formada por narradores, comentaristas e repórteres já conhecidos pelo público gaúcho. Entre os confirmados estão Cleber Grabauska, Junior Maica, Eduardo Santos, Lucas Collar e Rafael Serra.

O primeiro confronto a ser transmitido será anunciado pelas redes sociais da FGF nesta semana. 

–  Nossa ideia é estar cada vez mais presente no futebol gaúcho, não apenas com a cobertura de Dupla Gre-Nal. A Copinha será o primeiro passo de uma grande parceria entre o Bairrista e a Federação Gaúcha para valorização e acompanhamento do futebol no Rio Grande do Sul – Junior Maica, Diretor do Bairrista.