Faculdade Sogipa lança MBA voltado para Gestão Esportiva

Instituição da capital lança curso voltado para excelência em formar gestores esportivos.

13 SET 2017 17:04

Referência na formação de bacharéis em Educação Física, a Faculdade Sogipa obteve nota 4 na última edição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade, que deixou a instituição com a maior nota entre as faculdades de Educação Física da capital, e quarto lugar no Rio Grande do Sul.

Atenta aos anseios do mercado esportivo, a Faculdade Sogipa lança no próximo dia 15 de setembro, o MBA Sport Business, um curso inédito no Brasil, voltado para a gestão esportiva que visa aperfeiçoar a qualificação de profissionais para que sejam capazes de intervir no sistema esportivo ou criando os seus próprios projetos e negócios.

Para a apresentação do curso, a Faculdade Sogipa promoverá um brunch de lançamento na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 9h no Salão Hannover no Clube Sogipa. O evento é aberto, mas é preciso reservar presença pelo e-mail comunicacao@faculdadesogipa.edu.br.

A apresentação do MBA Sport Business terá a palestra de abertura com o tema “Esporte, o Desafio da Sustentabilidade do Negócio”, com o empresário Remi Paulo Acordi, sócio benemérito do Instituto do Câncer Infantil. Na sequencia da atividade, haverá a apresentação do MBA Sport Business, que ficará a cargo do professor Francisco Kieling Lumertz, que é do coordenador do curso.