Faça um gol pela infância brasileira

Campanha da LBV mobiliza sociedade a investir em um futuro mais justo

25 JUL 2018 15:46

Fazer do Brasil campeão é o que desejam os ídolos do futebol nacional e também todos os brasileiros. Por isso, mais uma vez, a Legião da Boa Vontade (LBV) também entra em campo, com seu time solidário, para jogar por um Brasil vencedor e ajudá-lo a conquistar um título que ainda lhe falta: o de país justo.

Para isso, a LBV está com sua campanha Fiz um gol pela infância brasileira!, iniciativa realizada tradicionalmente a cada edição da Copa do Mundo da Fifa, que visa mobilizar doações para a manutenção dos programas socioeducacionais que a Instituição realiza em todo o país. Essas ações oferecem educação, cultura, saúde, alimentação e capacitação profissional, melhorando as condições de vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de pobreza.

Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de jogadores que autografaram uma camisa, a qual será entregue a colaboradores da Instituição que fizerem doações para a iniciativa. A LBV convoca você para se juntar a este time em prol da construção de um país justo, solidário e com oportunidades iguais para todos.

Confira quem autografou a camisa: Miranda, do Internazionale; Marcelo, do Real Madri; Cássio, do Corinthians; Roberto Firmino, do Liverpool; Renato Augusto, do Beijing Guoan; Rodrigo Caio, do São Paulo; Eduardo Sacha, Gabigol, David Braz e Vanderlei, do Santos; Fábio Santos, Róger Guedes, Victor e Erik, do Atlético Mineiro; Fábio, do Cruzeiro; Marcos Júnior e Gum, do Fluminense; Marcelo Grohe, do Grêmio; Rildo, Yago Pikachu e Wagner, do Vasco da Gama. Homenagens especiais: Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo, Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro (comentarista).

Sua ajuda é fundamental. Acesse www.lbv.org/digasim e vista esta camisa para viver toda a emoção que a Solidariedade oferece. Vamos ganhar essa partida!

 

 FGF apoia campanha