Série C
Em partida movimentada, Ypiranga perde para o Londrina por 3 a 2 no Estádio do Café

19 OUT 2020 02:19:00


Crédito: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube

O Canarinho pressionou até o apito final, mas não conseguiu chegar ao empate. Na tarde de domingo (18), em partida válida pela 11ª rodada da Série C, o Ypiranga perdeu para o Londrina por 3 a 2, no Estádio do Café.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série C
Fique por dentro de todas as informações do Ypiranga Futebol Clube

Os donos da casa abriram o placar com Igor Paixão, em um toque por cobertura, aos 19 minutos do primeiro tempo. Neto Pessoa, aos 41, deixou tudo igual. O empate, no entanto, durou apenas dois minutos. Aos 43, Matheus Bianqui acertou o ângulo e recolocou os paranaenses à frente.

Aos 19 minutos da etapa complementar, Marcel sofreu pênalti e Adenílson bateu e converteu, ampliando a vantagem do Tubarão. Caprini, aos 27, cobrou falta e a bola caprichosamente acertou o travessão.

Aos 45 minutos, Douglas descontou após cobrança de escanteio. Dali em diante, os gaúchos se lançaram ao ataque em busca do ponto fora de casa, mas não conseguiram o terceiro gol.

Apesar do tropeço, o time comandado pelo técnico Paulo Henrique Marques se mantém na vice-liderança do grupo B, com 18 pontos. No próximo domingo (25), o Ypiranga receberá o Boa Esporte, no Colosso da Lagoa.