Definidos os primeiros confrontos das quartas na Copa Ipiranga Sub 20

Teremos Goiás x São Paulo e Grêmio x Atlético-PR, dia 15/12, no Campo da PUCRS.

14 DEZ 2015 07:45

Os resultados de ontem definiram os primeiros confrontos das quartas de final da competição, com datas reservadas para os dias 15 e 16 de dezembro.

Foto: Everton Silveira

A jornada de jogos de domingo começou às 11:00 com a partida realizada no Vieirão, em Gravataí, entre Cruzeiro x Atlético-PR, vencida pelo clube mineiro por 2 a 0. Mesmo com o resultado favorável, o Cruzeiro não garantiu sua classificação, pois precisava de mais um gol no placar. Na Morada dos Quero-Queros, às 14:00, O Goiás se manteve invicto ao vencer a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. Na sequência, o Grêmio consolidou a liderança na Chave B ao bater o São Paulo por 3 a 1. E fechando a primeira etapa da 5ª rodada, o Flamengo conquistou a vitória sobre o Criciúma, pelo escore de 2 a 1.

Com estes resultados, Grêmio, São Paulo, Goiás e Atlético-PR já garantiram sua presença nas quartas, tendo o clube gaúcho que enfrentar o paranaense, enquanto o tricolor paulista pegará o time esmeraldino.

Foto: Everton Silveira

Hoje termina a 5ª rodada da fase classificatória da Copa Ipiranga Sub 20 que definirá os últimos clubes e confrontos das quartas de final da competição.

Confira os jogos que fecham a 5ª rodada, todos com entrada franca e transmissão do SporTV:

15:30 – Figueirense x Coritiba (Morada dos Quero-Queros, em Alvorada)

16:30 – Vasco x Atlético-MG (Campo da PUCRS, Porto Alegre)

17:30 – Palmeiras x Internacional (Morada dos Quero-Queros, em Alvorada)

18:30 – Corinthians x Fluminense (Campo da PUCRS, Porto Alegre)