Agora é mata-mata
Definidas as semifinais da Copa FGF

Christiane Matos
09 DEZ 2020 18:09

Crédito: Arte/FGF

A última rodada da primeira fase da Copa FGF – Troféu Ibsen Pinheiro, nesta quarta-feira (9), definiu os 4 melhores times da competição, que começarão a decidir as semifinais no próximo sábado (12). O Santa Cruz enfrenta o Inter-SM, no Estádio dos Plátanos, às 15h30min. No mesmo horário, o Passo Fundo recebe o São José, no Estádio Vermelhão da Serra. Os jogos de volta estão marcados para o dia 15.

Veja a tabela de classificação atualizada da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

Fique por dentro de todas as informações da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

Com 100% de aproveitamento, o Inter-SM venceu o Nova Prata por 3 a 0, nesta quarta (9), confirmando a liderança do Grupo A. No duelo decisivo entre Santo Ângelo e Passo Fundo, os visitantes se deram melhor e venceram por 2 a 0, garantindo a segunda colocação.

Pelo Grupo B, o Santa Cruz venceu o São José por 1 a 0 e ficou na segunda posição. O Zeca, mesmo com a derrota, terminou na liderança da chave, o que lhe dá a vantagem de decidir em casa a vaga para a final. Já o Novo Horizonte, embora tenha vencido a partida contra o Riopardense por 9 a 2, ficou atrás do Galo na tabela e se despediu do campeonato. A partida Bagé x União Harmonia foi cancelada, a pedido dos clubes, uma vez que ambos não tinham mais chances de avançar na Copa.