Líder do grupo B
De virada, Grêmio vence o São Luiz por 3 a 2 e mantém 100% de aproveitamento no 2º turno

Pedro Trindade
15 MAR 2020 17:50

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os instantes iniciais já davam indícios de que a partida seria movimentada. Com menos de um minuto, os visitantes abriram o placar com Michel. Aos 18 da primeira etapa, Jean Carlo ampliou a vantagem do Rubro.

A reação tricolor teve início nos acréscimos. Aos 48, Paulo Miranda descontou. Thiago Neves, aos 19 do segundo tempo, deixou tudo igual na Arena. A virada do Grêmio sobre o São Luiz veio aos 35, do pé esquerdo de Diego Souza. O atacante aproveitou rebote de falta cobrada por ele mesmo e deu números finais ao jogo.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020

Com o 3 a 2 da manhã deste domingo (15), o clube da Capital mantém os 100% de aproveitamento na Taça Francisco Novelletto Neto e lidera o grupo B, com nove pontos conquistados. Por outro lado, o time de Ijuí amargou a terceira derrota no segundo turno do Gauchão Ipiranga 2020 e é o lanterna na classificação geral, com apenas quatro pontos somados.

Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, os comandados do técnico Renato Portaluppi terão pela frente o tradicional rival Inter, no Beira-Rio. O time treinado por Antônio Picoli receberá o São José no Estádio 19 de Outubro.