TROFÉU DIRCEU DE CASTRO
Sapucaiense vence a primeira, Passo Fundo mantém 100% e Clássico do Vale fica empatado

Lucas Rizzatti
13 OUT 2021 21:33

A quinta rodada da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro prosseguiu nesta quarta-feira (13) com mais três partidas. No Clássico do Vale, Aimoré e Novo Hamburgo ficaram no 0 a 0 e mantiveram a primeira e a segunda colocação do Grupo B, respectivamente.

Confira a tabela da Copa FGF
Veja os jogos pela FGF TV

Pelo Grupo A, o Passo Fundo seguiu com a campanha de 100% de aproveitamento ao bater o Glória. O Sapucaiense venceu a primeira e em grande estilo. Goleou o União Harmonia por 6 a 0.

Confira mais detalhes dos jogos desta quarta:

Aimoré 0 x 0 Novo Hamburgo - Sobrou emoção, faltou gol no Clássico do Vale disputado no Cristo Rei, em São Leopoldo. O Aimoré teve mais posse de bola e levou perigo com frequência. Wesley e João Denoni tiveram boas oportunidades para os donos da casa no segundo tempo, mas pararam nas defesas de Lucas Maticoli, destaque da partida pelo lado do Novo Hamburgo. O Anilado atacou menos, porém quase marcou em cabeceio de Kesley que bateu na trave.

Glória 0 x 1 Passo Fundo - A partida disputada no Altos da Glória, em Vacaria, foi de muito equilíbrio e com oportunidades para os dois lados. Apesar da pressão do Passo Fundo, aos 26 minutos do segundo tempo, o Glória quase abriu o placar. Após o goleiro Carlão tentar defender, a bola sobrou para Thiarles, que chutou na trave. O Passo Fundo não desistiu de manter o 100% na competição e, aos 33 minutos, Luan recebeu passe pela direita e chutou forte para fazer um golaço e garantir a vitória por 1 a 0.



União Harmonia 0 x 6 Sapucaiense - O União Harmonia mandou o jogo no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, casa do Sapucaiense. E foi o Sapucaiense que se sentiu em casa. Aos nove minutos, o zagueiro Gandon abriu o placar de cabeça. A goleada foi construída no segundo tempo. Aos oito, Andrews invadiu a grande área e estufou as redes. O goleiro deixou a bola escapar no domínio, Cambraia ajeitou e marcou o terceiro. Aos 15, Jefferson pegou a sobra da zaga e completou. O quinto gol saiu em cabeceada de Souza. Cambraia marcou o sexto, de pênalti, aos 25 minutos.

*Colaboraram Angelo Pieretti e Lilian Mendes