Segunda Divisão
Confira os resultados da terceira rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
10 MAI 2021 17:15

A terceira rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B teve início no sábado (8), seguiu domingo (9), mas foi finalizada nesta segunda-feira (10), com mais duas partidas. Destaque para o Santa Cruz, líder do Grupo C, com três vitórias em três partidas. Todos os jogos tiveram transmissão da FGF TV

Confira a tabela da Segunda Divisão 

Confira abaixo um resumo de cada partida 

Marau 2x2 Gaúcho 

Marau e Gaúcho empataram em 2 a 0 no Estádio Vermelhão da Serra. O clube de Passo Fundo saiu na frente, com gols de Renatinho e Paulo Fales. No segundo tempo, Jonas marcou duas vezes e deixou tudo igual. O Gaúcho é vice no Grupo A, com quaro pontos, enquanto o Marau é lanterna, com um. 

Elite 0x1 Três Passos 

O Três Passos venceu o Elite por 1 a 0 no Estádio Zona Sul, em Santo  ngelo, e se mantém na liderança do Grupo A, com seis pontos. Vitão fez o único gol da partida, aos 21 do primeiro tempo. O Elite é quarto, com três. 

12 Horas 0x1 Riopardense 

O Riopardense venceu o 12 Horas por 1 a 0, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, e lidera o Grupo B, com quatro pontos. Breno fez o gol da vitória aos 32 do segundo tempo. Já o time de Porto Alegre ainda não somou pontos.  

Rio Grande 1x0 Riograndense 

O Rio Grande levou a melhor sobre o Riograndense e venceu por 1 a 0. Aos 25 do primeiro tempo, Edson anotou o único gol da partida. O resultado deixa o Tricolor em segundo no Grupo B, com quatro pontos, enquanto o Guri Teimoso é terceiro, com três.  

União Harmonia 0x3 Santa Cruz 

O Santa Cruz aplicou 3 a 0 no União Harmonia, no Complexo Esportivo Santos e Schein, em Canoas, e manteve a liderança do Grupo C, com nove pontos. Nena e Juliano Fogaça fizeram os gols no primeiro tempo, enquanto Laion marcou no segundo. O Harmonia ainda não somou pontos na competição.  

Nova Prata 1x2 Sapucaiense 

O Sapucaiense venceu o Nova Prata por 2 a 1, no Estádio Antônio David Farina. Nina e Leo Pra fizeram os gols da vitória, equanto Guerreiro marcou para o time da casa. O resultado coloca o time de Sapucaia na segunda colocação do Grupo C, com quatro pontos. Já o Nova Prata é terceiro, com três.