Segunda Divisão 2021
Confira os resultados da segunda rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

07 MAI 2021 18:06



A segunda rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B teve início na quinta-feira (6), com dois jogos, e foi finalizada nesta sexta (7), com mais duas partidas, todas com transmissão da FGF TV. 

Abaixo, um resumo dos confrontos da rodada:

Elite 1 x 4 São Borja

O São Borja, que havia perdido em casa na estreia para o Gaúcho, goleou o Elite por 4 a 1, em confronto realizado no estádio da Zona Sul, na quinta-feira (6). Já o time das Missões, perdeu a chance de disparar na liderança, após vencer o Marau na abertura da competição. Vitor, com dois gols nos primeiros três minutos de partida, e Matheus Guerreiro, também duas vezes, marcaram para o São Borja. Padel balançou a rede do time da casa, de pênalti.


Três Passos 2 x 1 Marau

O Três Passos fez sua estreia na competição, na quinta-feira (6), com vitória por 2 a 1 em cima do Marau, no CT Futebol com Vida. Matheus Guará e Henrique marcaram para os donos da casa. O Marau, que descontou com Robinho, acumula duas derrotas seguidas e está na lanterna do Grupo A. Os visitantes tiveram dois jogadores expulsos: o volante Dago e o lateral-esquerdo Bruno.


Confira a tabela da Segunda Divisão


Sapucaiense 1 x 1 Novo Horizonte

O Sapucaiense estreou na Segunda Divisão nesta sexta-feira (7) empatando, em casa, com o Novo Horizonte em 1 a 1. Júlio abriu o placar, no Estádio Arthur Mesquita Dias, e Benedito empatou de falta, nos minutos finais, para os visitantes. O Novo Horizonte conquistou seu primeiro ponto na competição, uma vez que havia perdido na primeira rodada para o Santa Cruz.


Santa Cruz 5 x 1 Nova Prata

Com dois gols de Nena e Fogaça, e um contra de André, o Santa Cruz goleou o Nova Prata, nesta sexta-feira (7),  por 5 a 1, e lidera o Grupo C, com duas vitórias. O gol dos visitantes foi marcado por Renan. O Nova Prata, que na estreia havia vencido o União Harmonia, é o segundo colocado do Grupo.