Segunda Divisão
Confira os resultados da primeira rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
02 MAI 2021 20:28

A Segunda Divisão - Gauchão Série B teve início neste domingo (2), com a disputa da primeira rodada. Foram disputadas seis partidas pela competição - todas com transmissão da FGF TV. 

Confira a tabela da Segunda Divisão

Os jogos deste domingo

Rio Grande 1x1 Riopardense

No jogo que abriu a Segunda Divisão, Rio Grande e Riopardense empataram em 1 a 1, no Estádio Arthur Lawson. Andreo abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, mas André Guedes empatou aos 30 do segundo tempo. 

São Borja 0x1 Gaúcho

O Gaúcho surpreendeu o São Borja e venceu por 1 a o no Estádio Vicente Goulart. Neto fez o gol da vitória aos 43 do primeiro tempo. 

Elite 2x1 Marau

O Elite venceu o Marau por 2 a 1, no Estádio Zona Sul. Rômulo abriu o placar aos cinco minutos, enquanto Cleverlin empatou aos 19. No segundo tempo, John decretou a vitória aos 19. 

Riograndense 3x1 Doze Horas

O Riograndense venceu o Doze Horas por 3 a 1, no Estádio Arthur Lawson. Léo Salles, duas vezes (39 e 42), e Marcelinho (35) fizeram os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Kaynnan descontou aos 23 da segunda etapa.  

Nova Prata 3x2 União Harmonia

O Nova Prata superou o União Harmonia por 3 a 2, no Estádio Antônio David Farina. Guerreiro abriu o placar aos três minutos, enquanto João Paulo (6) e o próprio Guerreiro (24) ampliaram no segundo. Tuta fez o gol do Harmonia aos quatro do segundo tempo, enquanto André fez contra. 

Santa Cruz 3x1 Novo Horizonte

O Santa Cruz venceu o Novo Horizonte por 3 a 1 no Estádio dos Plátanos. Laion abriu o placar aos 24 do primeiro tempo, enquanto Luis Henrique (34) e Nena (42) ampliaram no segundo. Benedito fez o gol dos visitantes aos 29 da etapa inicial