SEGUNDA DIVISÃO
Confira os resultados da oitava rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
29 MAI 2021 17:54

A oitava rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B finalizou neste sábado (28), com mais duas partidas - destaques para as goleadas de Gaúcho, Santa Cruz e Sapucaiense. Os jogos são transmitidos pela FGF TV

A tabela da Segunda Divisão 

Confira abaixo um resumo de cada partida:

Gaúcho 4x0 Marau

Líder do Grupo A, com 16 pontos, o Gaúcho venceu o Marau por 4 a 0 na Bsbios Arena. Mauricio, William Ribeiro, Matão e Renatinho fizeram os gols. Já o Marau é lanterna, com dois.  

Três Passos 1x2 Elite

O Elite surpreendeu o Três Passos e venceu por 2 a 1 no CT Futebol Com Vida. Luiz abriu o placar para os donos da casa, mas Dionata Piolho e Jhon viraram. Com o resultado, o Elite ficou em terceiro no Grupo A, com nove pontos, enquanto o Três Passos é quarto, com seis. 

Sexta-feira (28)

Santa Cruz 5x0 União Harmonia

Líder do Grupo C, com 16 pontos, o Santa Cruz passou por cima do União Harmonia com a goleada de 5 a 0, nos Plátanos. Destaque para Nena e Pepeto, com dois gols, cada. Laion completou o placar. Já o União Harmonia é lanterna na chave, sem pontuação.   

Sapucaiense 6x0 Nova Prata

Sem piedade, o Sapucaiense aplicou 6 a 0 no Nova Prata, no Estádio Arthur Mesquita Dias. Jéfferson, duas vezes, Lucas Mello, Léo Prá, Andrews e Anderson fizeram os gols. Com a vitória, o time de Sapucaia se manteve na segunda colocação, com 14 pontos, enquanto o rival ficou em quarto, com quatro. 

Sábado (29)

Riopardense 0x1 12 Horas

Com gol de Kaynnan, o 12 Horas venceu o Riopardense por 1 a 0, no Estádio Arthur Mesquita Dias. O time de Porto Alegre ficou em segundo no Grupo B, com sete pontos, enquanto a equipe de Rio Pardo é líder, com oito.  

Riograndense 1x1 Rio Grande

Riograndense e Rio Grande empataram em 1 a 1, em jogo disputado no Estádio Torquato Pontes. Hiago abriu o placar, mas João deixou tudo igual no segundo tempo. Com o resultado, o Rio Grande ficou em terceiro no Grupo B, com seis pontos, enquanto o rival é quarto, com cinco.