2 a 0 em Porto Alegre
Com gols de Tavares e Crystopher, São José vence Ypiranga no duelo gaúcho pela Série C

Pedro Trindade
04 OUT 2020 00:20

Crédito: Divulgação / EC São José

No duelo gaúcho, válido pela nona rodada da Série C, o Zeca levou a melhor sobre o Canarinho. Na tarde de sábado (3), o São José venceu o Ypiranga por 2 a 0, no Estádio Francisco Novelletto Neto.

Fique por dentro de todas as informações do Esporte Clube São José
Fique por dentro de todas as informações do Ypiranga Futebol Clube

Na estreia do técnico China Balbino, a equipe de Porto Alegre tratou de mostrar suas credenciais logo cedo. Aos seis minutos do primeiro tempo, Tavares completou cruzamento de Maradona para abrir o placar em Porto Alegre.

Crystopher, aos 41 da etapa complementar, deu números finais ao confronto. Ele ficou com o rebote e, da entrada da área, emendou de primeira, sem chance para o goleiro Deivity.

Com o resultado, o Zequinha volta a somar três pontos depois de cinco jogos seguidos sem triunfos. O time é, no momento, o sexto colocado do grupo B.

O revés interrompe a série de sete partidas de invencibilidade do clube de Erechim. O plantel é o vice-líder da mesma chave.

O Ypiranga volta a entrar em campo em uma semana. O adversário será o líder Brusque, no Colosso da Lagoa. O São José, por sua vez, terá o próximo compromisso pela competição somente daqui a onze dias. O rival será o São Bento, em Sorocaba.