2 a 0 no Beira-Rio
Com gols de Guerrero e Edenilson, Inter bate Santos e assume vice-liderança do Brasileirão

Pedro Trindade
13 AGO 2020 21:31

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

Decorridas duas rodadas, o Colorado segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Coritiba na estreia, o Inter venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (13).

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Apesar da pressão imposta sobre a equipe paulista desde o primeiro tempo, o time treinado pelo técnico Eduardo Coudet só conseguiu converter as chances criadas em gols na etapa complementar. Na mais clara investida dos 45 minutos iniciais, Thiago Galhardo, praticamente debaixo das traves, desperdiçou a oportunidade.

Aos 11 minutos, Saravia cruzou na medida para Paolo Guerrero, que completou de cabeça para abrir o placar. Aos 42, foi a vez de o peruano ser garçom para Edenilson. De cavadinha, o meia deu números finais ao confronto disputado no Estádio Beira-Rio.

Com o novo triunfo, o clube gaúcho assume a vice-liderança do Brasileirão, com seis pontos, atrás apenas do Athletico-PR pelos critérios de desempate. O Inter volta a entrar em campo no domingo (16). O adversário será o Fluminense, no Maracanã.